domingo, 31 de agosto de 2008

Entrevista: Jared Leto


Essa entrevista foi publicada na última edição da revista Love Rock. Aqui você vai encontrar alguns trechos da entrevista bem reveladora de Jared. Vale a pena conferir!!!


"Maquiagem, só quando estamos no palco" Jared.


É verdade que a canção The Kill quase não fez parte do CD?

Jared: "Sim. Nem sei o que pensei, acho que estava fazendo uma coisa estúpida. Estava deixando essa idéia de lado mas fui encorajado a gravá-la e estou contente por ter feito isso."

Parece que há uma tendência de as estrelas de Hollywood entrarem no ramo da música, mas você faz isso há vários anos. Como você lida com as dias carreiras?

Jared: "Sou muito grato em poder fazer filmes e fazer música. Mas nos tornamos uma exceção à regra, e é um sentimento maravilhoso poder quebrar um estereótipo. Até nos esquercemos que temos duas carreiras. Sabe, criativamente isso é ótimo e é inspirador realizar as duas coisas. Mas pode ser desafiador tentar arranjar tempo para ficar tanto em turnê e fazer um filme, porque passamos os últimos dois anos e meio na estrada o tempo todo. Então eu não faço muitos filmes. Minha tendência é de ser seletivo quando faço um filme e não gosto de fazer, sabe, cinco por ano."

Você ganhou bastante peso para fazer o seu papel no filme Chapter 27. As pessoas lhe tratavam diferente quando esteve acima do peso?

Jared: "Sim, tudo mudou em relação à maneira como eu caminhava, falava, como as pessoas me tratavam, como eu me sentia e até como eu dava risada. Mas as pessoas não sabiam quem eu era. Nem meus amigos me reconheceram, então foi muito estranho."

Por que decidiu usar maquiagem nos olhos?

Jared: "Quando eu era pequeno, tive interesse em bandas que iam além da música do que outras, tipo Led Zeppelin, Pink Floyd, The Doors. Quando eu cresci, me interessei por The Cure e artistas como Bjork, Rdiohead, bandas que não apenas faziam música, como também tinham um estilo de vida. E para nós, quando subimos no palco, não somos apenas caras vestindo camisetas e jeans, não somos banda de garagem. Queremos passar mensagens em nossas performances. Para nós, coisas do tipo maquiagem são apenas para quando estamos no palco.

Então, você não sai por aí assim no seu tempo livre?

Jared: "Não. Não estou sentado agora usando batom, nem delineador nem sutiã (risos). Isso foi uma piada, ok? Uma bem ruim. Mas sabe, tem todo um ritual que acontece quando você vai pro palco, é como se estivesse se preparando para uma batalha... E, sabe, (o que fazemos) é só um jeito de inserir um pouco mais de performance nisso."

Para ver essa entrevista completa entre no site da revista: www.loverock.com.br.

Um comentário:

matina disse...

Olá inara tudo bom!
Amanhã assim que lermos os comentários o blog vamos mandar beijos para você.
blza
bjo